segunda-feira, 14 de junho de 2010

Querer

Queria eu compreender tantas coisas
Queria mensurar a verdade dita
Queria escutar o acorde do coração
Queria a sinceridade
Queria a coragem da criança que ama
Queria o olhar acolhedor de quem ama
Queria respostas
Queria compreender o silêncio
Queria saber do sofrimento que existe no medo de amar
Amar é tão simples
Caetano canta assim :
“ Te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
esperando mais um verão
Te espero meu bem
Pra gente se amar de novo
Mimar você
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver
Andar de mãos dadas
Na beira da praia
Por esse momento
Eu sempre esperei”
Quem ama quer mimar. Mimar faz parte do coraçao dos amantes
Relembrar o passado é como um estimulo para futuro.
É um reflexo que ilumina a estrada daqueles que se ama
Marcas profundas...solidificados no aconchego do fogo da paixao
Queria ter asas para voar no limiar do horizonte do amor
Queria novo coraçao com um novo sonho
Queria beber do misterio inexorável da vida
Queria o poder de querer
Queria que meu querer fosse realidade
Por :Taty Psico 70x7

Nenhum comentário:

Postar um comentário