segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amor

As vezes o corpo , a mente e a essência pedi um pouco mais de alma.
Alma que eu simbolizo em : Sinceridade,Compaixão,Solidariedade,Paixão,
Ternura, Atenção ,Acolhida,Respeito,Bondade,Confiança,Paciência,Verdade,
Transparência ,Desapego,Coragem,Carinho,Presença,Amizade,Loucura,Aventura,
Sensibilidade e Amor.
Só que muitas vezes não encontramos. Buscamos e não temos o retorno.Projetamos esse
Desejo nas coisas e nas Pessoas , sempre com a esperança de ter a satisfação completa,mas encontramos a frustração. E logo vem o sentimento que estamos ilhado e perdido.
A mente só produz questionamentos sem resposta. A casa interior fica doida e faz a escolha
De ser somente a RAZAO. A escolha é de ser insensível e de ter uma pedra no lugar do coração. Assinamos uma carta de condenação. Somos condenados a viver e a ser maquinas frias ambulantes.Castrado do sentimento sublime que é o AMOR. Cansados da Busca. Cansado da espera. Cansado de não ter. Cansado de não ser a saciado por um coração cheio de amor, deixamos de sonhar. A condenação corroeu ate mesmo a FÉ .
Isso é diabólico. Esquecemos nossa identidade real . Esquecemos que nosso DNA é o amor.
Esquecemos a face do amor. Paramos de escutar a voz do amor. Ficamos refém do desamor.
Mas o AMOR não esquece de nos.Ele vem ao nosso encontro. Nos resgata da amargura. DEUS NUNCA DESISTE DE QUEM DESISTIU. Deus nunca desiste de nos amar. Quanto pior for nosso atos praticados mais ele sabe que precisamos ser amado. Ele nos ama ate o fim,não desiste de nos. Ele não nos condena a nada, a escolha é nossa. Mesmo no teu ultimo suspiro de vida, Deus ali estar para lutar por nos.
Mesmo com tanto desamor e frustração dentro de nós, ainda existe uma pequena faísca da essência do amor. Deus nos chama a ser Amor como Ele é. A ser misericórdia como Ele é.
As frustrações, desilusões e sofrimentos são vários e faz parte da vida. Nunca deixe que eles condene teu presente e futuro. “A vida é tão rara.. Tão rara” como canta Lenine
Valorize sua vida. Valorize a sua pessoa . Valorize seus pensamentos , valores e sua historia. Sua vida é RARA. Rara para Deus. Rara para humanidade. Rara para o seus. Rara para sociedade.
Nao escute essas vozes demoniaca que fala que o valor estar no material, no que voce consome, no que tens no bancoe etc... A vida é mais do que a materia. E a Posse e Posição
Social nunca revela de fato a dignidade do sujeito. Seja humano. Seja amor. Seja misericórdia.
Seja um coração cheio de bondade, sonho, esperança ,compaixão,paixão,ternura,solidariedade,carinho, alegria e amor batendo no meio onde você mora. Seja para aquele que ainda não sabe amar AMOR....Não perca tempo..
Escute a voz do amor, Veja a face do amor. Ele tem nome é Jesus Cristo.

Taty psico 70x7

Nenhum comentário:

Postar um comentário